FAQ

Os planos têm fidelidade? É obrigatória?

Fidelidade de 12 meses. Sim, e quando há benefícios concedidos (Taxa isenta ou desconto na mensalidade), ao cancelar existe multa proporcional aos benefícios concedidos

O que é Wifi 5G?

A rede 5 GHz proporciona uma velocidade mais eficiente, pois compartilha um volume de dados muito maior, mas cobre uma área muito menor do que a rede anterior. Na prática, isso significa que é possível deter uma ótima performance no acesso à internet, mas é necessário ficar mais perto do roteador.

Tem taxa de instalação?

Sim, o valor varia de acordo com a promoção vigente e distância da instalação, converse com um de nossos vendedores para consultar. 

Qual é o prazo de instalação?

O prazo para instalação do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM) é de até 15 (Quinze) dias, contados da data da ciência da PRESTADORA, da assinatura do presente TERMO DE ADESÃO pelo ASSINANTE.

O que acompanha a instalação (os equipamentos são em comodato, etc)?

ONU/ ONT HUAWEI e fonte adequada para o equipamento.

Quais os horários de atendimento?

Atendimento presencial das 08h às 17h30. Central de atendimento 24H (Atendimento humano das 06h às 19h)

Como funciona o suporte técnico?

Pode ser solicitado presencialmente em uma de nossas lojas, através da nossa central de atendimento por ligação no 0800 748 7849, no WhatsApp (79) 3045 4949  ou no App da Central do Cliente: Minha Ilog.



Vou mudar de endereço, como devo proceder?

Para a transferência de endereço é necessário que o titular entre em contato com a nossa central de atendimento para realizar a solicitação. O serviço é realizado em até 3 dias úteis. O nosso cliente é bonificado com 2 (duas) transferências de endereço GRÁTIS durante o ano.

Quais são as formas de pagamento dos planos?

A mensalidade pode ser paga através de boleto bancário, cartão de crédito e PIX. Todas as opções estão disponíveis no App da Central do Cliente: Minha Ilog.

Quais as formas que posso conseguir meu boleto?

O boleto para pagamento é enviado através do E-mail cadastrado, Whatsapp e também disponível no App da Central do Cliente: Minha Ilog.

Como cancelar minha internet?

Para cancelar a assinatura, é necessário que o titular compareça em uma de nossas lojas com os equipamentos em comodato para a devolução.

Dúvidas Frequentes
As principais dúvidas respondidas aqui. Mais transparência e praticidade para assinar seu plano.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.